QUEM SOU EU


Sou consultora de Tarô, Búzios e terapeuta floral. Fui iniciada com os Orixás na minha infância, passei pelos preceitos e rituais, foi quando vivenciei a primeira experiência espiritual. Desenvolvi minha mediunidade e também participei na doutrina Espírita de Allan Kardec. Mas o que eu me identifico e amo fazer é trabalhar com as ciências esotéricas. Há 18 anos venho desenvolvendo um trabalho, interpretando os Búzios num contesto esotérico, auxiliando na mudança comportamental e na reprogramação da mente, crenças e valores. Desenvolvo também um trabalho com o Tarô a nível terapêutico e adivinhatório. Em 2007, completei minha formação com a terapia Floral usando o sistema dos Florais de Saint Germain, proporcionando um equilíbrio emocional e mental ao paciente. Atualmente, venho ministrando palestras e curso de Tarô, e passando todo conhecimento que adquiri ao longo dos anos. Muita Luz.

7 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber quais são as cores originais da roupa de são miguel arcanjo, pois encontro diversas cores.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quais são as ligações angelical da sorte sagrada

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quais são as ligações angelical da sorte sagrada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se Saquiel ou Sachiel é considerado Anjo ou Arcanjo se está ligado a Sagitário , ao elemnto Terra , ao Planeta Júpter , e se tem o seu próprio Pantáculo ou se pode usar algum outro Pantánculo que se refere a ele . grato .

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se Saquiel ou Sachiel é considerado Anjo ou Arcanjo se está ligado a Sagitário , ao elemnto Terra , ao Planeta Júpter , e se tem o seu próprio Pantáculo ou se pode usar algum outro Pantánculo que se refere a ele . grato .

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se raziel e anjo uo arcanjo e se está ligado ao siguino virgem

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber mas sobre o anjo Rasziel

    ResponderExcluir